Quem é o Grupo Mais Economia?

O Grupo Mais Economia surgiu de forma inusitada. Conheça a seguir como surgiu essa empresa e seus propósitos atuais.

A muitos anos atrás, um grande especialista em hidráulica se deparou com um elevadíssimo consumo de água em seu condomínio. Ele passou a estudar o prédio onde morava, toda rede hidráulica, o consumo de água, a média de consumo e demais coisas. No fim desse estudo ele chegou a conclusão que era possível reduzir o consumo de água em seu condomínio.

Passado algum tempo esse especialista em hidráulica desenvolveu um projeto com uma série de atividades, técnicas e tecnologias que foram aplicadas no condomínio, após a implantação desse projeto foi comprovado nas contas de água posteriores que houve uma redução no consumo na média de 33%. Pouco tempo depois, a convite de um conhecido esse especialista em hidráulica implantou o mesmo projeto em outro condomínio. E o resultado? Foi impressionante! Atingiu-se uma redução de 48% na conta de água desse segundo condomínio.

Vendo isso, esse grande especialista em hidráulica, Manoel Vasconcellos, percebeu que tinha descoberto um grande negócio. Manoel percebeu que com esse negócio ele poderia ajudar muitas pessoas a economizarem água e diminuir as despesas mensais. Percebeu também que poderia fazer um bem enorme ao meio ambiente, por economizar o recurso mais importante para a vida na Terra. Por isso, ele reuniu a família e apresentou o projeto, foi quando filhos e netos se uniram a ele nesse novo empreendimento, todos focados em fazer o bem às pessoas e ao meio ambiente.

Uma das pessoas que se uniu ao projeto com o Manoel foi o André Vasconcellos (co-fundador do Grupo Mais Economia), ele acabou ajudando o Grupo Mais Economia se formar como negócio, e juntos, Manoel e André dedicaram suas vidas ao desenvolvimento de um grande negócio, uniram experiência e criatividade e conseguiram criar um excelente conceito, uma marca de credibilidade e um grande negócio.

Nasceu assim o Grupo Mais Economia, uma empresa focada em fazer o bem ao meio ambiente e às pessoas.

Com o passar do tempo o Grupo Mais Economia ficou cada vez mais conhecido no mercado, atingindo excelentes resultados com economia de água e isso fez com que a empresa não coubesse mais apenas em Salvador-Ba (cidade onde a empresa foi fundada). Foi aí que Manoel e André tiveram a grande ideia de expandir o negócio no modelo de franquias. Para essa nova empreitada eles precisavam de alguém mais experiente no ramo do franchise que pudesse os ajudar a formatar o negócio nos mais sofisticados padrões de franchise. Foi quando conheceram Jorge Kemerer, da JPK Franquias, que é uma pessoa com grande conhecimento do assunto e pôde ajudar a transformar o Grupo Mais Economia em uma rede de franquias de sucesso.

O que faz o Grupo Mais Economia hoje?

Atualmente o Grupo Mais Economia está a todo vapor com projetos de economia de água em milhares de condomínios, hotéis, escolas e etc. Os franqueados da rede estão trabalhando muito em suas franquias, todos crescendo com o negócio em suas regiões. Recordes estão sendo batidos, como por exemplo em Santos-SP, onde a franquia que cuida da cidade atingiu um resultado de 68% de redução na conta de água de um de seus clientes.

Existem várias franquias atuando em várias cidades no Brasil e em Angola na África oferecendo serviços de economia de água, inspeção de vazamentos, bloqueador de ar, entre outras coisas e dessa forma, essa ideia que surgiu de forma inusitada pôde alcançar várias pessoas espalhadas pelo Brasil e na África com essas inteligentes soluções.

O que vem por aí?

Tem muita novidade que o Grupo Mais Economia está para lançar, não podemos adiantar tudo ainda, mas vai ter projeto de economia em outros segmentos como energia, economia de água para residências, monitoramento online de consumo de água e muito mais. Novas metodologias serão implantadas no negócio da franquia para que os franqueados tenham mais resultados, e ainda mais satisfação de ser nosso franqueado.

O Grupo Mais Economia está crescendo muito e muito rápido, mas era de se esperar, afinal, uma empresa que promove a economia de recursos como a água o que gera um bem e proteção ao meio ambiente e ao bem estar financeiro das pessoas e empresas realmente tinha que crescer dessa forma.

Essa história de sucesso está só começando, mas temos certeza que estamos no caminho certo para alcançar grandes objetivos, conquistar grandes feitos e sobretudo, continuar protegendo o meio ambiente e continuar ajudando mais e mais pessoas.

By | 2018-12-11T14:01:40-02:00 dezembro 11th, 2018|Institucional|