Qual é a melhor franquia para investir em 2018?

Que tal ter sua própria empresa? Ou, você tem uma empresa, mas quer expandir seus negócios com novos horizontes? Seja qual for o motivo, você provavelmente quer ser dono de um bom negócio, altamente rentável, satisfatório, sustentável e seguro. Não é mesmo? Nesta matéria você vai descobrir onde investir em 2018. Você vai conhecer também sobre uma franquia barata e lucrativa que vem crescendo muito no Brasil.

Mas antes, talvez nos perguntemos, será que 2018 é o ano certo para se investir em um negócio no nosso país? Veja a seguir a resposta a essa pergunta.

Em que investir em 2018?

O ano de 2018 é um ano que promete grandes avanços na economia mundial, especialmente na brasileira. Se você acompanha notícias sobre a economia do país deve ter visto muitos acontecimentos positivos recentemente no cenário financeiro do Brasil. Vejamos alguns deles.

Ibovespa registra alta histórica.
O ibovespa é o mais importante indicador do desempenho das cotações das ações negociadas na maior bolsa de valores brasileira. É o Ibovespa que indica o desempenho de várias empresas brasileiras como a Petrobras, Vale do Rio Doce, Ambev, Itau e muitas outras, ou seja, alta no índice Ibovespa significa que o Brasil está ganhando mais dinheiro e uma baixa significa que o Brasil está ganhando menos ou perdendo dinheiro, portanto, é importante para o nosso país que esse índice registre altas, e isso vem acontecendo com muito mais regularidade ultimamente, e por isso, o índice registrou a maior alta em sua história nas ações da bolsa, chegando a 85.530,84 pontos.

O ânimo dos investidores está cada vez melhor em vista disso, e isso faz com que o país, ou seja, as empresas e pessoas tenham mais condições de ganhar mais dinheiro. Isso trás um cenário positivo para a nossa economia, tornando o Brasil um país mais seguro para se investir.

Grande redução da taxa Selic.
A taxa Selic é a taxa básica de juros da economia brasileira, que é utilizada para financiamento de operações diárias (overnight) no mercado interbancário, a taxa Selic possui lastro em títulos públicos federais, portanto, é a taxa usada por bancos para operações de curto prazo para tomarem recursos emprestados de outros bancos oferecendo títulos públicos como lastro com o objetivo de reduzir o risco da operação. Por isso, essa taxa acaba sendo um parâmetro para todas as outras taxas da economia.

Como a Selic nos influencia?
A selic nos afeta de modo indireto e as vezes de modo direto a depender do perfil financeiro das pessoas. Diretamente para quem investe em fundos DI e indiretamente para pessoas pessoas que tomam dinheiro emprestado de bancos ou outras instituições financeiras. Um exemplo clássico é a redução dos juros do cheque especial e do cartão de crédito.

Inicio da recuperação.
Há uma grande expectativa de crescimento econômico no Brasil neste ano. Afinal não estamos iniciando o ano em recessão como nos anos anteriores, o ano inicia-se em cenário de recuperação, retomada do crescimento financeiro.

O mercado espera um crescimento de aproximadamente 3% no PIB (Produto Interno Bruto) do país em 2018.
Inflação dentro da meta do Banco Central que é de 4,5%, longe dos altos índices registrados nos anos anteriores.
O pior capítulo do desemprego brasileiro já passou, a tendência é que a taxa de desemprego continue caindo no ano de 2018.

Portanto, o Brasil passa por uma renovação econômica, as pessoas estão ganhando mais dinheiro. O cenário atual indica que você pode ganhar dinheiro também. Você viu vários motivos para se investir em 2018. O melhor motivo de todos é que existe uma franquia barata e lucrativa que vem crescendo muito no país. Esta é uma excelente oportunidade para qualquer pessoa que deseja investir. Vou explicar mais detalhadamente a seguir.

Grande oportunidade para 2018 – uma franquia barata e lucrativa!

Se 2018 é o ano certo para investir temos que saber agora em qual negócio investir neste ano.

Que tal investir em uma franquia barata e lucrativa?
Franquias são basicamente licenças que são adquiridas por pessoas e empresas para terem o direito de utilizarem uma marca, uma tenologia de negócios na venda de serviços e/ou produtos específicos, geralmente as franquias são estabelecidas por meio de contrato, é comum que o franqueador (pessoa que licencia o negócio) treine o franqueado (pessoa que adquire a licença do negócio por meio de um contrato) dê materiais para as operações do franqueado, preste suporte operacional constante, além de outras coisas necessárias para que o franqueado tenha êxito no negócio.

As pessoas sabem que franquia, de modo geral, é um bom investimento. Afinal o investidor adquire um negócio pronto, testado, com resultado e sucesso comprovados, com suporte de pessoas mais experientes no negócio, além de várias outras coisas que fazem com que um investimento numa franquia seja algo seguro e que dará um retorno financeiro.

Portanto, a grande busca das pessoas que querem investir é por franquias baratas e lucrativas. Se você também procura por uma franquia desse tipo saiba que existe uma franquia fantástica. Essa franquia está crescendo muito, com resultados impressionantes. Ela tende a gerar um excelente faturamento mensal para os franqueados com uma altíssima taxa de lucro. O melhor dessa franquia é que se trata de um negócio sustentável, de cunho ecológico e que tem por objetivo ajudar pessoas a economizarem e proteger o meio ambiente.

Estamos falando do Grupo Mais Economia, uma rede de franquias presente em várias cidades espalhadas pelo Brasil e em Angola (país da África). Essa franquia tem como carro-chefe o serviço de economia de água para condomínios, hotéis, colégios, hospitais, indústrias e etc.

O Grupo Mais Economia é mesmo uma franquia barata e lucrativa?

O Grupo Mais Economia é a melhor franquia para se investir em 2018, uma franquia barata e lucrativa e que dá ao franqueado todos os meios de aprender o negócio, ganhar dinheiro, ajudar pessoas e contribuir com o bem do nosso planeta.

O valor da franquia é baixo, o pagamento é parcelado, a franquia é rentável, com uma altíssima taxa de lucro, são 5 formas principais de ganho, todas com foco em economia de recursos como a água, são muitos os resultados positivos, por exemplo, um cliente do Grupo Mais Economia teve uma redução em sua conta de água após o serviço de 68%. Já pensou nisso? Você ter uma conta de água alta, contratar uma empresa e no mês seguinte a conta vir 68% mais barata? Bom, essa é uma das coisas que o Grupo Mais Economia é capaz de fazer.

O Grupo Mais Economia é uma franquia que se preocupa com o bem estar financeiro e operacional dos seus franqueados, por isso é cedido ao franqueado um suporte direto com a matriz do negócio diariamente, além disso, todos os franqueados recebem um kit operacional da franquia com ferramentas e materiais necessários ao desenvolvimento da franquia, recebem manuais, vídeos -aula, plano de vendas, material de reforço, sistema online de gestão do negócio e muitas outras coisas fundamentais para que o novo franqueado seja na verdade mais um franqueado de sucesso.

Me interessei, o que faço agora?

Se fôssemos falar sobra as inúmeras vantagens de se investir na Franquia Grupo Mais Economia esta matéria seria muito extensa, entretanto, se você ficou interessado(a) e quer saber mais sobre essa franquia, suas vantagens, características, o valor da franquia e outros detalhes importantes você só precisa clicar aqui e você será redirecionado para a página da franquia que explica tudo sobre o negócio.

No mais, se você quer investir em 2018, posso garantir que nessa matéria você encontrou o investimento certo para sua vida, que dará a você a satisfação de trabalhar ajudando pessoas, promovendo a ecologia, economizando água, o recurso mais importante para a vida, ganhará, é claro, muito dinheiro e terá o tão sonhando sucesso profissional!

By | 2018-12-10T18:10:35-02:00 dezembro 10th, 2018|Franquia|