Loading...
Economia de Água em Faculdades 2019-01-29T14:39:14-03:00

Entenda Como Funciona a Franquia

Em nosso vídeo explicativo, você conhece as medidas que o Grupo Mais Economia implementa nos diversos estabelecimentos, com o objetivo de promover economia de água.

Economia de água em Faculdades

Saiba como reduzir os gastos com consumo de água nas faculdades.

As faculdades são instituições de ensino destinadas ao aprimoramento profissional dos jovens na carreira escolhida. São locais para a descoberta e o desenvolvimento dos próprios potenciais. Com tão importante função, é preciso que esses estabelecimentos contem com salas, laboratórios, instrumentos, tecnologias e toda a infraestrutura necessária.

Com tantas pessoas circulando diariamente, a administração de faculdades passa por uma série de gastos, e é preciso economizar naquilo que for possível, sem prejudicar as atividades acadêmicas. A água, por exemplo, é um bem extremamente consumido nesses espaços, e é preciso realizar um uso consciente deste recurso.

Pensando nisso, o Grupo Mais Economia implementa ações que reduzem o desperdício de água nesses estabelecimentos e, consequentemente, promovem economia e melhoram a situação financeira das faculdades. Identificando e solucionando possíveis vazamentos e infiltrações, reduzindo a pressão geral da água na instituição (sem comprometer o funcionamento da empresa) e implementando válvulas de controle, é possível modificar consideravelmente o estilo de consumo de água.

O Grupo Mais Economia já otimizou o consumo hídrico em diversos tipos de estabelecimentos, com melhoras financeiras comprovadas. Isso é possível porque contamos com equipes experientes e recursos tecnológicos de última geração. Além de ajudar as faculdades, também nos preocupamos em preservar o meio ambiente, por meio da implementação do uso racional e controlado da água em diversos tipos de estabelecimentos. Os recursos economizados podem ser convertidos em benefícios para a própria instituição. Para saber mais, entre em contato conosco.

Principais Dúvidas

Existe garantia da Economia de Água? 2019-01-28T19:08:03-03:00

Sim. Possuímos diversos casos de clientes que comprovam a nítida redução nos gastos com consumo de água em diversos tipos de estabelecimentos. O Grupo Mais Economia emprega estratégias e tecnologias avançadas, com ótima infraestrutura para assegurar que haverá economia imediata em suas despesas mensais.

Por que eu deveria contratar vocês agora? 2019-01-28T19:07:35-03:00

Não existem motivos para deixar para depois. Você pode economizar agora, não vai precisar fazer nada, o serviço não vai alterar ou atrapalhar a rotina do condomínio e você não vai pagar nada, nada, nada. Se deixar para depois você vai perder dinheiro, quanto antes iniciarmos os trabalhos, mais cedo terá dinheiro sobrando no caixa. Você prefere começar a ter mais dinheiro sobrando agora ou depois? Você prefere ajudar o meio ambiente agora ou depois? Imagine quanto dinheiro você perde por dia caso adie o nosso serviço. Comece agora e tenha os benefícios!

Quanto tempo dura o Contrato? 2019-01-28T19:07:10-03:00

O contrato tem duração padrão de 24 meses, mas pode passar por renovações.

Quanto isso vai custar? 2019-01-28T19:06:35-03:00

Nada. É isso mesmo que você leu. Você não pagará pelo serviço, pois a remuneração do Grupo Mais Economia vem do próprio valor economizado.

Isso realmente funciona? 2019-01-28T19:06:02-03:00

Sim. O Grupo Mais Economia atua com serviços de economia de água para condomínios e diversos tipos de estabelecimentos, como hospitais, escolas e indústrias. Com tecnologia adequada, profissionais experientes e capacitados, diagnosticamos e solucionamos possíveis problemas na rede hidráulica e implementamos mecanismos que evitam o desperdício e reduzem o consumo de água, sem prejudicar as atividades desempenhadas nesses locais.

Em cada projeto, com sucesso comprovado, é possível reduzir consideravelmente o consumo de água e os gastos decorrentes. Além dos benefícios financeiros que o contratante obtém, ainda ajudamos o nosso planeta, por meio da preservação de um recurso cada vez mais escasso.

Como funciona o processo de economia de água

10 Motivos para Economizar Água

Conheça as vantagens do uso consciente e racional da água com o Grupo Mais Economia.

+ R$1.00000,00 em Economia

10 motivos para economizar água
  • 1 Ecológico e Sustentável

    Sistema de negócios que protege o meio ambiente, economizando água, o bem mais precioso da terra.

  • 2 Sem custos

    O cliente não paga pela aplicação dos produtos e serviços

  • 3 Economia comprovada

    Os mecanismos adotados reduzem consideravelmente o consumo de água e, consequentemente, diminuem os gastos.

  • 4 Mais dinheiro no seu bolso

    Qualquer pessoa gosta de ter dinheiro sobrando. A quantia economizada com a redução no uso da água pode ser aplicada em outras finalidades.

  • 5 Sucesso no seu estabelecimento

    Além das residências e condomínios, o dinheiro economizado também pode ser investido em outras áreas de seu estabelecimento, melhorando os seus negócios.

  • 6 Profissionais experientes

    O Grupo Mais Economia conta com equipes de profissionais qualificados, com todo o conhecimento necessário para implementar ações de economia de água.

  • 7 Tecnologia avançada

    Contamos, ainda, com equipamentos eletrônicos modernos na detecção de vazamentos, infiltrações e outros problemas que possam estar causando o desperdício de água.

  • 8 Fim do desperdício

    As ações do Grupo Mais Economia visam não só à redução do consumo de água, mas também ao fim do desperdício, colaborando com o uso mais racional do recurso.

  • 9 Preservação de mananciais

    A redução no consumo de água ajuda a preservar as nascentes, garantindo um uso sustentável de água.

  • 10 Gerações futuras

    Preservar a água é contribuir com o futuro do planeta e das próximas gerações que nele viverão. Para isso, no entanto, é preciso começar a economizar agora.