Como economizar água no condomínio?

Economia de água é um tema cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, afinal, o recuso mais importante para a vida na Terra está cada vez mais escasso, o que significa que no futuro próximo a falta de água será uma triste realidade na vida de todos nós. Por outro lado, além da crise hídrica, somos assolados por uma grande crise financeira, o que leva muitas empresas a falirem, pessoas a passarem por necessidades e condomínios sem condições plenas de se manter.

Pesquisas mostram que se o consumo de água do planeta continuar nos níveis atuais, quase 3 bilhões de pessoas ficarão sem água já na próxima década. A crise existe, está aumentando e se aproximando de um cenário sem precedentes e tudo isso é influenciado pela má administração dos nossos recursos hídricos. Isso leva muitos administradores de locais de grande consumo de água, como os condomínios a se perguntarem: como economizar água?

Grandes estabelecimentos como os condomínios representam um dos maiores consumos de água nas cidades, nesses locais é comum se notar desperdícios de água por mal-uso, vazamentos e etc. E isso faz administradores, zeladores e síndicos quererem agir a favor do uso racional de água. São feitas campanhas contra vazamentos, de conscientização de moradores, mudanças no consumo das áreas comuns e muitas outras coisas. Porém, mesmo diante de várias ações em busca de uma redução na conta de água muitos síndicos ficam frustrados ao verem que a conta pouco diminuiu.

Portanto, o que fazer para reduzir consideravelmente o consumo de água do condomínio? A resposta é simples e a solução é a melhor, contrate uma empresa especialista em reduzir a conta de água do condomínio!

O que é uma empresa especialista em economia de água?

Uma empresa especialista em economia de água para condomínios é uma instituição detentora de conhecimento, know how, experiência, tecnologia e técnicas específicas para alcançar uma grande redução na conta de água.

Essas empresas estão crescendo muito no Brasil e no mundo por oferecerem soluções para se economizar e contribuir com o meio ambiente. Milhares de condomínios estão contratando empresas de economia de água e tendo muitos resultados satisfatórios. Algumas dessas empresas tem décadas de experiência em hidráulica.

Se você é um síndico ou uma síndica que está preocupado com as finanças do seu condomínio você deve procurar por uma empresa que preste o serviço de economia de água. O interessante dessas empresas é que algumas delas oferecem seus serviços sem cobrar nada dos condomínios, ou seja, você contrata o serviço e não paga nada por isso, então, mesmo que o condomínio não tenha dinheiro nenhum em caixa ele poderá contratar uma empresa dessas.

Como essas empresas fazem o serviço de economia de água para condomínios sem cobrar nada do cliente?

O serviço é executado pela empresa, investimento em materiais mão de obra e outros são todos feitos pela empresa contratada, e a remuneração é feito em cima do resultado de economia de água que for conquistado. Após conquistada a economia comprovada na conta de água essa economia será dividida entre as partes, ficando 50% líquido da economia para o condomínio e os outros 50% da economia para a empresa contratada, de onde essa empresa irá recuperar o capital investido. Ou seja, o condomínio não irá pagar pelo serviço e sim a própria economia de água que a empresa contratada conquistou. Dessa forma, em vez de ter dinheiro a menos no caixa do condomínio após contratar a empresa, terá muito dinheiro sobrando.

Algumas dessas empresas dão manutenção e revisão periódica do serviço, o que faz com que a conta de água permaneça baixa por mais tempo. Portanto, quanto mais tempo a empresa de economia de água para condomínios tiver com o contrato vigente no condomínio, mais tempo o condomínio vai ter dinheiro sobrando em caixa, graças às revisões que serão feitas no decorrer do tempo.

Todos os síndicos que contratam empresas especialistas em gerar economia de água para condomínios ficam satisfeitos com o trabalho feito. Além da imensa contribuição ecológica existe também os benefícios financeiros para o condomínio. O valor que sobra todo mês faz com que o síndico possa redirecionar para as necessidades do condomínio ou armazenar tal dinheiro para maiores investimentos no futuro.

Qual é a melhor empresa de serviços de economia de água no Brasil?

Existem várias boas empresas que prestam o serviço de economia de água para condomínios. Mas sem dúvidas a melhor é a que tem mais experiência, mais casos de sucesso, melhores resultados, mais credibilidade no mercado. Por isso, a melhor empresa de economia de água para condomínios do Brasil é o Grupo Mais Economia.

O Grupo Mais Economia é uma rede de franquias que atua em várias cidades no Brasil com serviços de economia de água, inspeção de vazamentos, válvulas bloqueadoras de ar, monitoramento de consumo de água, sensor de nível de reservatório de água, inspeção eletrônica de vazamentos ocultos com o Geofone entre muitas outras soluções para condomínios.

Essa empresa tem mais de 29 anos de experiência em hidráulica, vários casos de sucesso, como por exemplo, um condomínio em Santos-SP que atingiu 68% de economia na conta de água após o serviço executado. O Grupo Mais Economia tem uma incrível história de sucesso. Se trata da empresa mais capacitada para levar até o síndico de um condomínio a redução em suas despesas mensais, em especial por reduzir a conta de água.

Economia de água para condomínios.

Se você é um síndico ou uma síndica inteligente, que quer reduzir as despesas em seu condomínio, e sobretudo, contribuir para um mundo sustentável, acesse o site grupomaiseconomia.com e entre em contato com essa grande empresa que proporcionará para o seu condomínio um melhor uso do recurso mais importante para a vida no Planeta Terra, a água!

By | 2018-12-11T13:31:40-02:00 dezembro 11th, 2018|Economia de Água em Condomínios|